Festa do Pijama, que tal?!

Com certeza, algum dia, você papai ou mamãe irá receber o pedido de uma festa como esta. A famosa festa do pijama é uma das festas favoritas da criançada, uma festa gostosa de se fazer e também participar.  

A festa do pijama é uma maneira bem divertida de comemorar aniversários, ou até mesmo, somente para juntar os amigos. Esse estilo de festa é mais reservado, voltado para as pessoas mais íntimas da família. 

No post de hoje vamos te ajudar a organizar tudinho para o seu filho ou filha e garantir com nossas dicas que seja uma noite super especial com muito estilo e conforto.  

Como a festa do pijama será realizada dentro de casa, o legal é que se faça uma lista de convidados um pouco mais limitada. Ou seja, chamar entre 5 a 8 amigos mais próximos da criança. O evento é ótimo para aniversário, como já citado, mas também pode ser planejado durante as férias.  

 
Confira as dicas para que a sua festa do pijama seja um sucesso: 

1 – Não se esqueça das brincadeiras e atividades 
 
É fundamental que haja brincadeiras para as crianças, como jogos de tabuleiro e capriche na produção de uma caçada ao tesouro, por exemplo. Passe um filme divertido ou um desenho animado, especialmente quando o soninho começar a bater em todos. 

2- Cardápio 

Compre bastante guloseimas e evite oferecer alimentos pesados nesta noite. No café da manhã, ofereça frutas, cereais, pães, sucos e leite, lembrando sempre que cada criança tem um paladar diferente… tente variar para agradar a turminha! 

3 – Decoração do ambiente 

Não importa o espaço, o cantinho deve ser aconchegante! Uma tendência dos últimos anos são as cabaninhas compostas por luzinhas, almofadas, tendas, livros e pantufas. Espalhe colchões pelo chão. Tenha travesseiros e bichinhos de pelúcia espalhadas pelo local. 

4 – Lembrancinhas 

Lembrancinhas personalizadas, com os nomes dos convidados, são um mimo que as crianças adoram. Que tal um kit cinema? Baldinho de pipoca, garrafinha de suco e um lindo tapa olhos para dormir.  

5 – Pijama  

Por último e não menos importante, o look! Para a festa só o pijama basta, uma noite de festa do pijama não é nada sem isso. Além de ser super importante, ele traz mais conforto e charme para o evento.  

Se você estiver realmente afim de gastar um pouquinho a mais, que tal pijamas iguais para toda a criançada? 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s